Por estar à frente de um trabalho espiritual ele é referência, liderança, mas, é ser humano como você.
LEMBRE-SE DISSO
Se preparou e foi valente para assumir seu posto, sua missão de vida, mas, isso não quer dizer que ele seja perfeito, que ele tenha a obrigação de saber resolver na sua vida, coisas que nem você mesmo se quer conseguiu compreender.
Ele paga contas, come, bebe, veste e é feito de carne e osso, as vezes fica doente também. (você sabia?)
Mas, ainda cabe ressaltar que um dirigente espiritual tem um coração, tem altos e baixos, provações e muita gente para criticar, POUCOS APOIAM.
A questão é que quando ele está em silêncio, só seu ORIXÁ sabe o que se passa do lado de dentro, só seu MENTOR pode ver suas lágrimas internas cair, pois, do contrário ninguém percebe nada porque só querem ver resultados em suas vidas.
Ah sacerdote, eu compreendo você! Sei que você também sente frio, fome, medo, dores, as vezes tristeza profunda e muito mais.
Mas, também sei que você pode até cair, mas, que as mãos divinas sempre irá lhe amparar ainda que possa demorar, ainda que o tempo passe, ainda após ofensas, hostilidades, julgamentos e muita luta.
Peço a benção a todos os sacerdotes que fazem das tripas o coração para sustentar o seu voto de fé e seguir o seu caminho coletivo, mas, que muitas vezes é tão solitário.
Por Samuel Correiah
Nenhum comentário:
Postar um comentário