12

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Novos Pontos

 Olá Axé a todos

Mais uns pontos de Iansã

Pra ver todos da um clique ao lado e deixe sua sugestão 

Axé


1
Eparrey Oyá
Dona dos ventos mensageira de Oxalá

Saravá grande guerreira
Dona do sol e da lua
Minha santa padroeira 
Que me traz e me conduz
Proteção pra esses filhos
Eparrei o bela Oyá
Moça linda de Aruanda
Venha nos abençoar

Eparrey Oyá
Dona dos ventos mensageira de Oxalá

2
Sonhei um sonho lindo
Sonho tão lindo que me encantou
Eu me banhava com as águas da Oxum
Que desciam da pedreira de Xangô
Tempo virava, ventos e trovão roncou
Era bela Oyá
Que no meu sonho vinha para me ajudar

Ela bailava sem ter os pés no chão
Com sua espada e seu cálice na mão
Era Iansã me dando sua proteção

3
Olha quem vem com o vento
Olha quem vem com a chuva
Vem na mudança do tempo
Pra essa banda segura
É Iansã, dona da ventania
Grande guerreira que vem nos salvar
Traz a coroa de bela rainha
E o poder de uma iabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário